segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Boys Before Flowers



Oie pessoal, desculpa a demora para postar. Bom, mas vamos ao que interessa.... Hoje eu vim postar sobre o dorama Boys Before Flowers. Por quê este dorama? Porque foi o primeiro que eu assisti,  e me deixou uma marca muito profunda, além de me deixar comovida (confesso que sou uma manteiga derretida, rsrs), outro grande motivo é que fiquei impressionada com a história e os personagens, que são muito carismáticos, sem contar com as ost do dorama, que são simplesmente perfeitas na minha humilde opinião. 

Depois que vi esse dorama, me tornei uma doramaníaca de carteirinha. 


Ano:  2009 - 5 de Janeiro / 31 de Março
Título - Boys Before Flowers
Gênero : Românce / Cómedia


ELENCO  
 
                                Koo Hye Dom  como  Geun Jan Di                                
   


F4 


Lee Min Hoo como Goo Joon                                        Kim Hyun Joong  como  Yonn Ji Ho 
 
  

 Kim Bum  como  So Yi Jung                                                      Kim Joon  como  Song Woo Bin



            
Sinopse: 

        Jan Di é uma menina normal cujos pais têm uma lavanderia. Um dia, ao levar uma roupa limpa de um estudante da melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela salva o tal estudante de cometer suicídio, ganhando assim uma bolsa para estudar na escola. Mas a verdade é que por trás da tentativa de suicídio desse garoto, estão os quatro meninos chamados de F4 (Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. São os quatro mais ricos, bonitos e poderosos. Jan Di tenta evitá-los a princípio, mas um incidente a coloca frente a frente com o líder do F4, Gu Jun Pyo, e ela o enfrenta sem pensar duas vezes. Ele, revoltado, faz sua vida impossível dentro da escola, fazendo de tudo para ela sair. O que será dela agora? Ela vai suportar? E quanto ao outro membro do F4, Yoon Ji Hoo?

Minha Opinião : 


Esse dorama foi e continua sendo um dos mais populares doramas. Cada capítulo é um espetáculo a parte, sem falar nos atores que foram surpreendentes. A atríz Koo Hye Dom  transformou sua personagem em uma mulher que muitas queriam ser, sem falar que ela tava rodeada pelos quatro gatos, Lee Min Ho, Kim Hyun Joong, Kim Bum e  Kim Joon , que são colírios para os nosso olhos ( Fiquei até com inveja da Hye Dom , rsrsrs). 

As músicas tiveram um destaque mais que importante no drama, pois elas invocavam os nosso sentimentos e faziam com que a gente pensassem que estávamos dentro do próprio drama. 








Osts

1. Paradise (flower boys OST Main theme)
02. Because I'm stupid
03. Do you know
04. Stand by me
05. Lucky
06. Starlight tears
07. A little
08. One more time
09. I know (Saxophone Instrument)
10. Dance with me (Inst.)
11. Blue Flower (Inst.)
12. So sad (Inst.)
13. Opening title (Paradise intro)



Trailler :


  

 




É isso ai pessoal espero que tenham gostado ;] 

Beijinhos e até mais!

2 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta se superando hein?? mto legal!! adorei!!!!! bjs te cuida

    ResponderExcluir
  2. eita menina eu tbm ja vi o dorama qq aquilo bom d+++++ so tem omi bomm..kkkkkkkkkk poster ta lindo te cuida.. bjs

    ResponderExcluir